Serviços

Com um pequeno investimento mensal, você terá o conteúdo do seu site atualizado, periodicamente, de acordo com a sua necessidade, mantendo os visitantes de seu site sempre informados sobre as últimas novidades de seu produto ou serviço.


Dentre os serviços oferecidos destacamos:

Design e Sistemas Web & Hotsites - Criação do design e toda estrutura necessária, utilizando as mais atuais e eficientes técnicas do mercado.

Tradução Seu site em diversas línguas.

Loja Online – Monte sua loja online com envio de fatura e cartão de crédito.

Atendimento Online via Chat – Para que você possa ter uma canal direto de atendimento para seus clientes.

Construção de Comunidades Online – Para quem deseja oferecer um canal de comunicação entre clientes dentro de seu site (semelhante ao Orkut, com perfil, envio de mensagens entre usuários cadastrados etc).

Criação de formulários personalizados.

Galeria de Fotos/Vídeos/Áudio/Podcast

Área Restrita do Cliente – Recurso ideal para quem deseja disponibilizar no site informações que cada cliente pode acessar via login com senha. Exemplo: Boletim escolar e relatórios de contabilidade.

Criação de Banners, Vídeos e Tratamento de Imagens.

Criação do domínio - registro (www.suaempresa.com.br) do nome de sua empresa na Internet.

Webmail - E-mail personalizado (contato@suaempresa.com.br) que pode ser acessado tanto por Webmail quanto por Outlook. Configuramos a sua conta com todos os recursos do Gmail (o sistema de emails do Google) mantendo o seu domínio (nome do site) e logo.

SEO - O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até do site inteiro) para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca. A consequência da utilização das técnicas de SEO é o melhor posicionamento em páginas de busca (Google, Yahoo, etc).

Relatórios de Estatísticas - Envio de realtórios com número de acessos por dia, semana, mês, horário em que o site é mais visitado, o que os visitantes digitaram nos sites de buscas para encontrar seu site etc.